segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Passado o presente

Eu não sou isso que você vê,
Eu não sou essa mente que não crê.
Eu não sou esses olhos perdidos,
Eu não sou esse cabelo sem brilho.
Eu não sou esse corpo que não come,
Eu não sou essa pessoa que não sente fome.
Eu não sou essa vida que não entende,
Eu não sou esse corpo doente.

Eu sou o terrível sofrimento
Eu sou todo desencantamento
Eu sou a raiva e o desespero
Eu sou a angústia por inteiro

Eu sofro sem sentir
Eu choro sem nem mais pedir
As tristes lágrimas percorrem seu caminho,
Impedindo que eu possa sonhar sozinho

Eu não era isso até a minha sombra,
Eu ria achando que ia dar conta
Do meu futuro, da minha vida
Das minhas palavras, das minhas idas

Hoje não sei se mais importo
A minha frieza vai até que ponto?
Não sou isso que você vê...
Sou mais do que a vida achou que devia ser...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa... Lindo demais, Nah!
Tirci